quarta-feira, 25 de agosto de 2010

H.I.M = Bleed Well

Eu não tenho nem o que dizer dessa música. O jeito como o Ville expressa o amor é simplesmente algo incrível, poderoso, desafiador! E eu não falo somente de Bleed Well, mais da maioria de suas músicas... Eu sempre fui de dar uma "grandiosidade" extra ao amor, sentimento que já é tão grande... sempre fui de aumentar, re-aumentar, sofre, re-sofrer, morrer e reviver várias vezes, somente para ter a certeza de um amor louco, insano, aquele amor de filmes americamos... e muitas vezes quando isso acontece, eu me lembro dessa música, a qual tenho imenso carinho...
Como diz o refrão:
"sangre bem, a sua alma está se vendendo por uma paixão demente
sangre bem, o seu coração está caindo por razões insanas"
E não é isso? Claroooo que é!!
Quando se ama, esse tipo de expressão passa despercebida! Vemos e sentimos coisas que muitas vezes do outro lado da relação (isso quando há uma relação) nem sentido faz... 
eu amo muito... e meu amor não é só coração
meu amor é alma... 
Por isso a música de hoje



Sangre bem
Você tinha demônios gritando dentro de você para matar
Com uma arma carregada de culpa você abriu seus olhos
O amor vitimiza a vida e elogia a morte
No coração dos nossos corações, pela morte nós éramos ligados

Sangre bem, a sua alma está se vendendo por uma paixão demente
Beije e diga, baby nós estamos sangrando bem
Sangre bem, o seu coração está caindo por razões insanas
Mate e diga, baby nós estamos sangrando bem no inferno

Nenhum amor perdido sob a vontade dela,
eu ouvi você chorando
E nessas palavras uma igreja foi construída para manter a dor
Se a morte é a resposta para os mistérios do amor
Então sangre minha querida, à profundeza de um sonho.


4 comentários:

  1. Extremismos do amor, realmente é a intensidade do sentimento que nos desliga da mesmice e nos põe em contato com um mundo todo de sensações irradiantes capazes de nos alucinarem...

    Alucinações de amor...

    Todas as alucinações de amor...

    Todas as mais profundas alucinações de amor...

    ResponderExcluir
  2. haha, sabe que eu nunca gostei do ville vallo? nem da banda. acho ótima a proposta dele, mas sempre preferi objetividade na música. acho ele muito nebuloso, se é que me entende. de uma forma mágica, ele é ótimo. mas eu, canceriana, que já viajo nas idéias, ia sofrer terrivelmente ouvindo as canções do cara :// beijo!

    ResponderExcluir
  3. de nada ^^
    sempre que precisar só chamar

    post novo passa lá e comenta :)
    chiqueeordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? bom,eu estava pesquisando fotos pros meus artigos e descobri seu blog.Adoro o H.I.M e em especial o Ville Valo,é contagiante como ele fala de amor não é mesmo? enfim parabens pelo blog,tem muitas coisas legais por aqui.
    abraços

    ResponderExcluir

Expressar sua opinião é sempre bom, obrigada!