terça-feira, 13 de julho de 2010

Sobre minha tristeza...



O que se faz quando envenenada por um amor misturado com ódio...


que te faz sentir desde prazer intenso até o espasmo da morte?

Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa, afinal você nem parece ser do tipo que mente...
MAIS QUE VERGONHA!!!
Afinal, eu ainda posso ler sua mente
E posso usar minhas lágrimas para confundir o que você sente...

Mais agora vou dizer como eu me sinto, sempre chorando malditas feridas que nunca cicatrizam...
Você é barato, ruim e falso
Eu sou egoísta e estúpida, querendo sempre jogar!

Enquanto eu estava dando pontapés fora da minha caixa de truques, você estava jogando com a minha mente, plantando bombas para entrar.
Amor toloooooo!

Agora nem tenho certeza de como devo me sentir, pois você é meu anjo disfarçado, salvando minha alma e ao mesmo tempo deixando meu coração cego. E quando eu descobri que te amava, adivinha?
Já era tarde demais...

Por que você foi embora? Eu tinha tanto a dizer...
Eu fui deixada lá para chorar...
esperando do lado de fora...
[lágrimas congeladas]

Por isso eu decidi: por que eu deveria importar??
Eu sou tão insignificante assim para qualquer uma tomar o meu lugar?
Eu não queria que fosse assim!
Mais hoje, pela última vez, eu esvaziei o meu armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar sua opinião é sempre bom, obrigada!